Quente citações em 2022

Melhor avaliado frases hoje? É somente com o coração que se pode ver corretamente; O que é essencial é invisível aos olhos. Por: Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. Eu não sou nenhum pássaro; e nenhuma rede me prende: sou um ser humano livre com uma vontade independente, que agora me esforço para deixar você. De: Charlotte Brontë, Jane Eyre. Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a era da sabedoria, foi a era da tolice, foi a época da crença, foi a época da incredulidade, foi a estação da Luz, foi era a estação das Trevas, era a primavera da esperança, era o inverno do desespero. Por: Charles Dickens, A Tale of Two Cities Encontre extra detalhes em https://www.ditofrases.com.br/frases-ousadas/.

“Por que você fez tudo isso por mim?”, perguntou ele. ‘Eu não mereço. Eu nunca fiz nada por você.” “Você tem sido meu amigo,” respondeu Charlotte. ‘Isso em si é uma coisa tremenda.’ Retirado de: E.B. White, a Teia de Charlotte. Respirei fundo e escutei a velha jactância do meu coração: eu sou, eu sou, eu sou. De: Sylvia Plath, A redoma de vidro. O amor é ou não é. Amor fino não é amor. De: Toni Morrison, Amado.

Impressionante citações em 2022 : Amanhã vou pensar em alguma maneira de trazê-lo de volta. Afinal, amanhã é outro dia. Por: Margaret Mitchell, E o Vento Levou. Por que, às vezes, eu acreditei em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã. Por: Lewis Carroll, Através do Espelho. Nunca conte nada a ninguém. Se você fizer isso, você começa a sentir falta de todos. Retirado de: J. D. Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio. Não adianta viver nos sonhos e esquecer de viver. Retirado de: J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada. De: Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Grey. O tempo é a maior distância entre dois lugares. Por: Tennessee Williams, The Glass Menagerie. A voz do mar é sedutora, sem cessar, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vagar nos abismos da solidão. Por: Kate Chopin, O Despertar. Leia ainda mais informações em ditofrases.com.br.

Melhor avaliado citações hoje: O amor é a saudade da metade de nós mesmos que perdemos. Retirado de: Milan Kundera, A Insustentável Leveza do Ser; São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades. Retirado de: J.K. Rowling, Harry Potter e a Câmara Secreta; Para você, mil vezes. Por: Khaled Hosseini, O Caçador de Pipas; Então você deve ensinar a minha filha esta mesma lição. Como perder sua inocência, mas não sua esperança. Como rir para sempre. Retirado de: Amy Tan, The Joy Luck Club; E que as probabilidades sejam sempre a seu favor. De: Suzanne Collins, Jogos Vorazes.